TJGO abre inscrições para bolsas de graduação e pós-graduação

Os servidores efetivos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) agora terão direito a bolsas de estudos de graduação e pós-gradução – mestrado e doutorado. São 75 vagas para graduação, 400 para pós-graduação e 10 para mestrado e doutorado. Para ter direito ao benefício os interessados devem se inscrever até a segunda-feira (3).  

O servidor deve preencher o formulário, acompanhado das informações solicitadas, e enviar para o e-mail [email protected], da Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH). O servidor deve ser efetivo e não ter participado de outros cursos de pós-graduação custeados pelo TJGO nos últimos cinco anos. Para os interessados em bolsa de graduação, além destes requisitos, é exigido também não ter concluído qualquer curso de graduação. 

A DDH ressalta que os servidores que se inscreveram no processo seletivo de 2013 deverão se inscrever novamente para pleitearem vaga neste ano.  Mais informaçõess no Edital nº 001/2014 e o formulário para inscrição pode ser acessado aqui.