Tiago Henrique é denunciado pela oitava vez

O promotor de Justiça Milton Marcolino dos Santos Júnior ofereceu denúncia contra o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha pelo crime de homicídio duplamente qualificado, praticado contra Tais Pereira de Almeida, em 10 de março de 2014.

De acordo com a denúncia, após abordar a vítima, na Vila Nossa Senhora de Lourdes, pilotando sua moto, Tiago desceu no local ela estava parada, como era de costume, já que trabalhava como garota de programa, e, sem dizer nada, atirou na cabeça da vítima. Tiago fugiu da cena do crime em sua moto, sem levar qualquer pertence.

Para o MP, a materialidade da infração penal está comprovada pelos laudos cadavérico, necropapiloscópico, de exame pericial de confronto microbalístico, esquema de lesões e pelos depoimentos colhidos.

O promotor juntou à denúncia manifestação favorável ao pedido de prisão preventiva formulado pela autoridade policial, para que fique garantida a ordem pública e a aplicação da lei penal, por ser o denunciado pessoa extremamente intolerante e perigosa. Fonte: MP-GO