Supervisor do Mercado Livre participa de palestra sobre Contradoria Jurídica na Amcham

O supervisor jurídico do Mercado Livre, Paulo Silva, estará em Goiânia nesta terça-feira (13) para falar para empresários no comitê “Controladoria Jurídica – Ferramenta para Eficiência e Maximização de Resultados”, da Câmara Americana de Comércio de Goiânia (Amcham-GO). O evento acontece de 8h30 às 10h30, no Amcham Business Center (Av. T-63, 1296, Ed. New World, Setor Bueno).

Na ocasião, Paulo abordará temas relacionados à administração legal, como as principais atribuições, responsabilidades e ganhos; fonte de dados e KPI´s; controladoria jurídica, tecnologia e advocacia Data Driven e legal operations. Além disso, ele vai apresentar cases e insights do Mercado Livre, que é um dos principais sites de vendas do país.

“A proposta do evento é fornecer ferramentas que viabilizem a execução de processos e auxilie nos desafios diários dos empresários, no campo jurídico”, destaca Anessa Caparelli Santos, coordenadora regional da Amcham-GO. Para participar ou obter mais informações, sobre o evento ligue para (62) 4006-1150 ou envie um e-mail para: [email protected]