Servidoras da Câmara de Goiânia denunciam assédio e presidente da casa promete exonerar responsáveis

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (PROS), afirmou durante a sessão plenária desta quinta-feira (21/2) ter recebido diversas denúncias de assédio contra servidoras e avisou que adotará as medidas necessárias contra a conduta. Policarpo disse que os funcionários denunciados serão exonerados.

Vereador Romário Policarpo (PROS)

“Qualquer tipo de denúncia nesse sentido que chegar a mim e for relatada, inclusive à Ouvidoria da Mulher que está sendo criada, mesmo que seja dentro de gabinete de vereador eu mesmo irei exonerar esse funcionário”, disse o presidente da Câmara de Goiânia.

“Quero que fique registrado aos servidores desta Casa, e peço a atenção especial de todos os vereadores, em especial as vereadoras, que chegaram a mim diversas denúncias de assédio de funcionários a servidoras dessa Casa”, afirmou. “Então, que fique avisado. Isso está acontecendo por diversas vezes e não foi apenas uma ou duas vezes que isso me foi relatado. Eu mesmo irei exonerar esse funcionário que fizer isso”, afirmou Policarpo.