Senador Canedo sediou última edição em agosto do curso com Paulo Sérgio sobre Ônus da Prova

Paulo Sérgio durante as aulas ontem na subseção da OAB de Senador Canedo

Marília Costa e Silva

O professor e advogado Paulo Sérgio Pereira da Silva encerrou, na noite desta quinta-feira (29), em Senador Canedo, as edições do Curso Audiências e Ônus da Prova no Processo Civil previstas para o Mês do Advogado. O curso integrou programação da Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO) realizada ao longo do mês de agosto ao preço de 11 reais.

O objetivo do curso, segundo Paulo Sérgio, foi alcançado. Ele proporcionou aos advogados melhor compreensão sobre as atividades advocatícias durante a audiência e a melhor forma de se conduzi-la. Durante o evento, teve espaço para relembrar os meios de provas e a forma de expô-las na petição inicial e na contestação”, diz o professor. Segundo o professor e advogado, outros temas abordados foram: preparação com o cliente antes da audiência; coleta prévia de informações com as testemunhas; ausência de prova pela parte: arguição de preclusão e provas de e-mail, WhatsApp, Facebook e Instagram.

Em agosto, Paulo Sérgio também levou o curso às subseções da OAB de Niquelândia, Goiânia, Itaberaí, Cidade de Goiás e Anicuns.