Sede administrativa da OAB-GO passa por obras de reestruturação

A reforma da sede da OAB-GO custará R$ 500 mil e deve ser concluída até março

Sede da da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), a Casa do Advogado Jorge Jungmann, no Setor Marista, em Goiânia, passa por uma reforma e recuperação estrutural. A previsão é que a obra seja concluída até março. O orçamento previsto é de R$ 500 mil.

De acordo com a seccional, a reforma vai alterar a configuração do primeiro e do segundo andares da sede e do prédio anexo – Edifício Olavo Berquó, que abrigará mais departamentos, a exemplo da Secretaria das Comissões, Secretaria do Conselho e Administração.

No primeiro andar do edifício-sede, serão construídas mais duas salas de sessões com antessala de espera. No segundo pavimento, haverá alteração do layout, com substituição de divisórias e criação de sala de espera. A obra também contempla, nos dois pavimentos, a recuperação do piso granitina, do forro, das vigas de sustentação e da parte elétrica, com reorganização da fiação.

Edifício Olavo Berquó

O serviço envolve ainda a transferência de departamentos, que antes ocupavam a Casa do Advogado Jorge Jungmann, para o Edifício Olavo Berquó. Com o fim das obras passarão a ocupar o prédio anexo: Secretaria das Comissões, Secretaria do Conselho, Administração/Compras/Patrimônio, Ouvidoria. Continuam no prédio anexo: Comissão de Seleção, Departamento Pessoal, Negociação, Tribunal de Ética e Departamento Jurídico, Controladoria, Contabilidade, Financeiro.