Secovi Goiás abre reserva de vagas para a 2ª Turma do Curso On-Line de Formação em Arbitragem

Publicidade
Diogo Figueiredo é o coordenador do curso

Após grande procura na 1ª turma, o Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi Goiás), lança em 2021 uma versão on-line “ao vivo” pela plataforma Zoom, voltada para formação de árbitros. O Curso On-Line de Formação em Arbitragem terá vagas limitadas e destinadas a advogados(as), bacharéis e estudantes do Direito a partir do 7° Período que desejam exercer a função de árbitro nas Câmaras de Arbitragem.

Com início no dia 12 de junho de 2021, o curso promovido terá carga horária de 64 horas/aula. As aulas serão ministradas aos sábados, entre os meses de junho e outubro. O Certificado de participação será emitido pela Unisecovi Goiás.

Oito módulos

Diego Amaral é um dos professores

Estruturado em oito módulos sob o modelo nacional dos cursos de formação de árbitros, o curso será ministrado por profissionais renomados e com ampla experiência em arbitragem (procuradores, juízes e árbitros). Entre eles Carla Sahium, Alberto Pequeno, Diego Amaral, Caio César Pereira da Mota Oliveira e Diogo Figueiredo, além do juiz substituto em segundo grau Aureliano Albuquerque e do procurador do Estado Marcílio Ferreira.

As reservas de vagas podem ser realizadas enviando um e-mail (com seu nome completo e celular de contato) ao coordenador do curso, Diogo Figueiredo ([email protected]. Ou diretamente para o Secovi Goiás ([email protected]) ou pelo site da instituição no endereço eletrônico aqui.