Salas da OAB-GO na Justiça do Trabalho e Fórum de Aparecida recebem novos computadores

As salas da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) na Justiça do Trabalho e no Fórum de Aparecida receberam novos computadores. A medida segundo a instituição tem o objetivo de proporcionar melhoria, comodidade e efetividade dos trabalhos desempenhados pela advocacia.

Quinze máquinas novas, modelos all-in-one, foram instaladas, sendo 10 delas na sala da OAB no Fórum Criminal e Cível, no Residencial Maria Luiza, e outras 5 na sala da seccional da Justiça do Trabalho, no Setor Araguaia, para atender aos 1.232 advogados inscritos na subseção.Os computadores trocados passaram por uma avaliação e os que ainda estavam em boas condições de uso foram remanejados para uso e padronização das máquinas utilizadas nas salas do Fórum da Justiça Estadual (Garavelo) e para a Justiça Federal.

A equipe de Tecnologia da Informação da OAB contou com suporte técnico de servidores das instituições visitadas. As equipes concentraram esforços para que toda substituição fosse concluída em um único dia, para que a suspensão no atendimento não comprometesse o trabalho da advocacia.

Além de Aparecida de Goiânia, recentemente as subseções outras três subseções foram contempladas com novos equipamentos: Anápolis, no dia 3 de fevereiro; Rio Verde e Jataí, nos dias 15 e 16 do mesmo mês, respectivamente. A meta é trocar os computadores em todas as subseções, a começar pelas de maior número de inscritos. A reforma de salas, bem como a atualização do parque tecnológico, dos equipamentos e mobiliário tem sido um dos focos do novo modelo de gestão implementado pela diretoria da seccional.

“Modernizar a estrutura da OAB Goiás é mais que o resgate de um compromisso de campanha, é uma forma de zelar e gerir com responsabilidade o patrimônio da advocacia do Estado. Ao investirmos em tecnologia, promovemos não apenas a melhoria dos serviços, mas também garantimos economia de recursos financeiros e de tempo, além de dignidade ao exercício da advocacia”, afirma o secretário-geral Jacó Coelho. Fonte: OAB-GO