Procon Goiás retoma atendimento presencial com agendamento feito por telefone

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O Procon Goiás retomou, nesta terça-feira (3/11), por meio de agendamento, o atendimento presencial realizado na sede do órgão (Rua 8, nº 242, Edifício Torres, no Centro de Goiânia). O agendamento é feito exclusivamente pelos telefones 151 (para moradores da capital) e (62) 3201-7124 (para residentes da Região Metropolitana de Goiânia e interior do Estado). O atendimento ocorre das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A tolerância será de, no máximo, 10 minutos após o horário agendado.

Os guichês de atendimento do Procon Goiás foram adaptados para garantir a segurança dos consumidores e a prevenção contra a Covid-19. Após o agendamento, os consumidores deverão comparecer na data e horário marcados por telefone, além de utilizar as máscaras de proteção e manter o distanciamento social. Também haverá aferição de temperatura na chegada.

Para evitar aglomerações, só será permitida a presença de acompanhantes caso necessário. Vale lembrar que o agendamento não será feito pessoalmente na sede do órgão. Para quem optar pela internet, reclamações poderão ser registradas por meio do portal Consumidor.gov (www.consumidor.gov.br) ou Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br).