Prefeitura de Mozarlândia terá concurso com 111 vagas, sendo uma para advogado

A Prefeitura de Mozarlândia vai receber, de 3 a 28 de agosto, inscrições para o concurso público que oferece 111 vagas, além de formação de cadastro reserva, para todos os níveis de ensino. Os salários vão de R$ 998 a R$ 13.350. Será oferecida uma vaga para advogado. As inscrições poderão ser feitas no portal www.itame.com.br

Quem tem nível fundamental pode concorrer a agente de vigilância (5), eletricista (1), executor de serviços gerais (6), gari (14), operador de máquinas (5) e motorista de garagem (8).

Para nível médio tem os postos de agente de combate às endemias (4), agente de fiscalização (2), auxiliar de saúde bucal (1), bibliotecário (1), executor administrativo (6), fiscal ambiental (2), fiscal de vigilância sanitária (2), técnico de enfermagem (2) e técnico de radiologia (1).

E quem tem formação superior além de advogado pode concorrer a assistente social (2), biólogo (1), enfermeiro (4), farmacêutico (2), gestor ambiental e sanitário (1), gestor público (2), médico (2), odontólogo (1), professor de geografia (1), professor de língua portuguesa (1), professor de matemática (1), professor pedagogo (30), psicólogo (1) e tesoureiro (1).