Prefeitura de Goiânia orienta servidores que pretendem fazer empréstimo consignado

As instituições com convênio já assinado junto à Prefeitura de Goiânia encontram-se aptas e autorizadas para a concessão de crédito na forma de empréstimo consignado em folha. Podem obter o empréstimo os servidores e empregados efetivos e comissionados do Município, ativos, inativos e pensionistas, da Administração Direta, Indireta, Autárquica, Fundacional e das Companhias da Prefeitura Municipal de Goiânia.

A Assessoria de Planejamento e Controle sugere aos servidores de todas as secretarias que já possuam número e senha do Cartão do Servidor e saldo disponível em margem, que entrem em contato, via telefone, com a instituição financeira para confirmar se há liberação do devido empréstimo de acordo com a situação de contratação.

Até o momento, os convênios celebrados são firmados com as instituições: Banco Alfa, Banco BGN, Banco Panamericano, Equatorial e Banco Original. O procedimento de operações consignadas continua sendo efetuado via Portal do Servidor, cartão multifunção (disponibilizado sem custo pela Prefeitura) e duas Centrais de Atendimento ao Servidor.

As Centrais de Atendimento estão localizadas na Avenida do Cerrado, nº 999, Paço Municipal, Bloco C, 2º Andar, Park Lozandes e na Avenida 85, nº 101, salas 01, 02 e 03, Setor Sul. O horário de atendimento tem início às 8h e término às 17h30 de segunda a sexta-feira. A unidade da Avenida 85 funciona a partir desta segunda-feira, 27. A partir do início de fevereiro, haverá uma Central de Atendimento na Avenida Nazareno Roriz, nº 1122, sede da Comurg.

Para facilitar as consultas de margem consignável, a Prefeitura de Goiânia criou o atendimento eletrônico: 0800 703 9998. Para saldos: 0800 703 9998 +7 +6 + n° do Cartão +Senha do Cartão do Servidor de 5 dígitos.

À medida que mais bancos assinarem o convênio, os servidores serão informados através do Portal Consignação e Portal da Prefeitura.

Mais informações:

Banco Alfa: (62) 3251-2511
Banco Panamericano: (62) 4011-8000
Equatorial: (62) 3572-6012 / (62) 3572-6012

Central de Atendimento Paço Municipal: (62) 3524-4096 / (62) 3524-4094.
Central de Atendimento Av. 85: Fones: (62) 3926-5824 / (62) 3926-6413 / (62) 3926-6538.
Atendimento eletrônico (24 horas): 0800 703 9998.