Pra Frente OAB lança Jeovah Júnior na subseção de Anápolis

Lúcio Flávio durante lançamento de Jeovah Junior para a subseção de Anápolis

Após o lançamento da chapa “Pra Frente OAB” para a disputa do pleito da seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil, que tem Lúcio Flávio de Paiva como candidato à reeleição, o mesmo grupo inicia o lançamento das chapas nas subseções. Nesta quinta-feira, 25, Anápolis promoveu um evento que deu o pontapé oficial na campanha de Jeovah Júnior para presidência na cidade.

Durante o evento, a advocacia de Anápolis recebeu uma prestação de contas da atual gestão da seccional e ouviu as principais propostas de Lúcio Flávio e seus companheiros para o próximo triênio. A principal delas partiu do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás, Rodolfo Otávio Mota.

“Faço um compromisso com toda a advocacia anapolina, na gestão do companheiro Jeovah Júnior a Casag vai assumir a gestão do clube, nos mesmo moldes que fizemos em Goiânia. Vamos investir para que o CEL de Anápolis seja mais atrativo para os colegas e, ao mesmo tempo, vamos desonerar a subseção, permitindo que eles façam outros investimentos para a classe”, pontuou o presidente da Casag.

Ao prestar contas aos colegas presentes no lançamento da chapa, Lúcio Flávio lembrou toda a dificuldade que sua gestão enfrentou ao tentar levar melhorias para Anápolis, ainda assim, sem a colaboração da diretoria de Anápolis, a OAB-GO fez investimentos maciços na obra de reestruturação da sede da subseção, reformou sete salas da Ordem em fóruns, tribunais e juizados, além de investir na presença da Casag e da Escola Superior de Advocacia na cidade.

“A chapa ‘Pra Frente OAB’ tem um presidente anapolino, tem o Dalmo Jacob como conselheiro federal, o Fabrício Cândido como conselheiro seccional, queremos fazer muito por Anápolis, mas precisamos ter o interesse da subseção em contar com a seccional”, afirmou Lúcio Flávio.

O candidato à presidência da subseção, Jeovah Júnior, reforçou a importância da subseção estar em sintonia com a direção da seccional, para que os benefícios para a advocacia cheguem de maneira constante. Além de Jeovah Júnior, a chapa de Anápolis é composta por Andreia Rezende, vice-presidente, Régis Davidson, secretário-geral, Mariane Stival, secretária adjunta, e Cláudio Jaime, diretor-tesoureiro.