O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados de Brasil em Goiás (OAB-GO) realiza, no próximo dia 13 de outubro, eleição indireta para escolha do novo secretário-adjunto da instituição. Ele deve substituir a advogada Simone Oliveira Gomes, que renunciou ao cargo esta semana após ter sido eleita vice-prefeita de Jataí, na região sudoeste do Estado.
A eleição foi convocada pelo presidente OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, em cumprimento às disposições contidas no Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB uma vez que Simone foi eleita pela juntamente com a diretoria da instituição pela Chapa OAB que Queremos, para o cargo de Secretária-Geral Adjunta para o triênio 2016/2018. Ela já estava licenciada do cargo desde o dia 15 de junho para concorrer às eleições municipais pelo PSDB, na chapa de Vinícius Luz.
A eleição será realizada na Sétima Sessão Extraordinária do Conselho Seccional, a ser realizada a partir das 17 horas, na Sala de Sessões, da Sede Administrativa da OAB-GO, no Setor Marista, em Goiânia.