OAB-GO publica edital de seleção para contratação de 11 novos funcionários

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) divulgou, nesta terça-feira (19), o edital nº 006/2018 que dispõe sobre o processo simplificado para contratação de 11 novos funcionários para o quadro de pessoal da seccional. São oportunidades para níveis médio e superior. As remunerações vão até R$ R$ 1.704,79.

As vagas são para auxiliar administrativo (07), auxiliar de serviços (1), motorista (1), fiscal (1) e estagiário (1). As inscrições podem ser realizadas mediante envio de currículo atualizado com foto para o e-mail [email protected], constando no assunto a vaga pretendida, ou realizar a entrega pessoalmente no departamento de Recursos Humanos da Ordem (R. 1121, 200 – St. Marista, Goiânia – GO), até o dia 27 de junho.

A seleção ocorre em duas etapas: a primeira fase será para inscrição e avaliação curricular e a segunda para realização de uma entrevista individual.

Todas as vagas que constam no edital serão para atuar em Goiânia e região metropolitana e também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcD).

Leia o edital