OAB-GO participa de reunião com procuradores de Aparecida

O presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, atendendo ao agendamento conjunto do conselheiro seccional da OAB-GO, Flávio Cardoso com o Procurador Geral do Município de Aparecida de Goiânia, Tarcísio Francisco dos Santos, reuniu-se com uma comissão de procuradores para tratar da reivindicação deles a respeito do plano de cargos e salários, nesta segunda-feira (13), na PGM de Aparecida.

De acordo com Enil, a lei que prevê o plano de cargos e salários para os procuradores já existe, porém, ela está pendente de aprovação orçamentária pela Secretaria da Fazenda, e, posterior sanção pela Câmara. Na oportunidade, o presidente da OAB-GO manifestou solidariedade à reivindicação da comissão e se prontificou a intermediar ações no que for necessário. “A Ordem está à disposição para reivindicar todas as demandas que sejam justas para a advocacia”, concluiu.

O conselheiro da OAB-GO, Flávio destacou que o plano de cargos e salários promove uma relação mais justa nas relações de trabalho. Ele também convidou todos a participarem de uma reunião no dia 19 de junho deste ano, cujo objetivo é estabelecer o diálogo do judiciário com a OAB-GO, proporcionando melhorias na relação com os advogados. O procurador Tarcísio refirmou o compromisso de continuar auxiliando na intermediação junto aos demais procuradores no que for necessário.

Esteve presente também o presidente da subseção da Aparecida de Goiânia, Walter de Araújo; os procuradores Alyne de Lima Gama; Bruna Barsch; Célio Natal dos Santos Junior; Cíntia de Freitas Marques; Delano Del Buono José Carneiro; Flávio Machado Nogueira; Isaber P. da Silva Schonolzer; Priscila Neiva; Rafael Amorim de Sá; Roberta Elzy Simiquili; Renata Barbosa Coelho; Roosevelt Santos Paiva e Teófilo Amorim. Fonte: OAB-GO