segunda, 21 de janeiro de 2019 62 9 9904-5026
TJGO

Novos desembargadores serão empossados em solenidade no dia 21

Jairo, Carlos Fávaro, José Carlos, Walter Carlos, Gilberto Marques, Delintro Filho e Marcus

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gilberto Marques Filho, empossará, no próximo dia 21, os cinco novos desembargadores do TJGO: José Carlos de Oliveira, Carlos Roberto Fávaro, Delintro Belo de Almeida Filho, Marcus da Costa Ferreira e Jairo Ferreira Júnior. A Sessão Solene de Posse ocorrerá, às 15 horas, no Órgão Especial – entrada pela Rua 10, n°165, Térreo, no Setor Oeste, em Goiánia.

Os novos desembargadores de carreira foram escolhidos pelo critério de merecimento – José Carlos de Oliveira, Delintro Belo de Almeida Filho e Marcus da Costa Ferreira – e pelo critério de antiguidade – Carlos Roberto Fávaro e Jairo Ferreira Júnior.

São seis novos cargos de desembargadores, sendo um para o quinto constitucional, conforme dispõe o Plano de Reestruturação Judiciária, na Lei Estadual nº 20.254. Até então, o TJGO contava com 36 desembargadores. Com os novos magistrados, cada Câmara Cível terá mais um magistrado, o que evitará empate em votações, tornando mais ágil os julgamentos.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica