A Nelson Wilians Advogados, que tem filial em Goiás, anuncia uma missão internacional à China. O vice-presidente da banca, Fernando Cavalcanti, realizará uma série de visitas estratégicas ao país com o objetivo de fortalecer parcerias empresariais e institucionais. A viagem inclui passagens por Xangai, Pequim e Shenzhen, focando em encontros com empresas e delegações políticas chinesas. Entre as organizações visitadas, destaca-se a gigante Huawei, que está considerando uma aproximação mais forte com o mercado brasileiro. O escritório deve atuar como facilitador desta parceria.
Durante a visita, o vice-presidente do escritório terá a oportunidade de participar de conversas com importantes autoridades políticas e empresariais, além de contar com a presença de repórteres de grandes veículos de mídia, que acompanharão de perto o progresso e os desdobramentos dessa missão.
“O principal objetivo da incursão é explorar a internacionalização da banca e apresentar o Brasil como um importante ponto de interesse para empresas chinesas que desejam expandir sua atuação na América Latina. A Huawei é um dos principais alvos para futuras colaborações, e a expectativa é desenvolver parcerias de longo prazo entre as empresas”, explica Cavalcanti.
A missão também reforça a posição da Nelson Wilians Advogados como um player estratégico no mercado internacional, promovendo a conexão entre os interesses chineses e brasileiros. “Este movimento de expansão visa consolidar ainda mais o escritório no cenário global, aproveitando a expertise em parcerias internacionais já estabelecidas em diversos países”, acentua.
O escritório jurídico atua no mercado internacional por meio da Alianza Legal (ALL) – aliança internacional de escritórios de advocacia, fundada pela Nelson Wilians Advogados juntamente com outros escritórios de prestígio na América Latina, América do Norte e Europa. Todos os membros possuem caráter multidisciplinar e são dedicados à prestação de serviços preventivos e corretivos no âmbito corporativo. Por meio da ALL, buscam oferecer ao mercado jurídico internacional uma opção séria e confiável para a gestão de questões legais corporativas, mantendo o mesmo nível de qualidade e eficiência em todos os países de atuação.