Mário de Oliveira Filho debate prerrogativas e cidadania no programa Arena Criminal WEB

Marília Costa e Silva

Fernanda Santos apresenta, nesta quarta-feira (21), das 11 às 12 horas, a live Prerrogativas e Cidadania. O tema será debatido no programa Arena Criminal WEB, na Rádio Mid, plataforma digital na internet, por Mário de Oliveira Filho. A mediação do debate será feita pelo gestor público Douglas Mazaia.

O programa desta quarta-feira poderá ser acompanhado nos canais da Rádio Mix no Instagram (@radiomid), Facebook e Youtube. E também nos canais do Papo Criminalista (@papocriminalista) no Instagram e Facebook.

Mário Filho é advogado criminalista, já presidiu a Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo e diversos outros órgãos. Atualmente é membro da Associação Brasileira dos Advogados Criminalista de São Paulo (Abracrim-SP).

Foco na advocacia criminal e Direito Penal

Arena Criminal WEB foi lançado no último dia 1º. O programa foi idealizado em 2020 pelo advogado Leandro Mendanha, especialista nas áreas empresarial, digital e criminal. Ele encontrou no colega Paulo Roberto Borges o parceiro para colocar no ar o Arena Criminal WEB, com foco em temas pertinentes à advocacia criminal de Goiás e ao Direito Penal.