Os juízes do Trabalho substitutos Ranúlio Mendes Moreira e Mânia Nascimento Borges de Pina assumirão a titularidade, respectivamente, das Varas do Trabalho de Mineiros e Uruaçu. A promoção dos magistrados foi aprovada pelo Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) durante sessão administrativa realizada na tarde do dia 21 de agosto. O presidente do Tribunal, desembargador Platon Teixeira Filho, dará posse aos novos titulares nesta sexta-feira (24) às 12 horas, no Gabinete da Presidência do TRT18, em Goiânia.
Juiz Ranúlio Moreira
Ranúlio Moreira foi promovido pelo critério de merecimento para ocupar vaga decorrente da remoção da juíza Lívia Fátima Gondim Prego para a Vara do Trabalho de Jataí. O magistrado atua na 18ª Região desde 29 de janeiro de 2009. Antes de Goiás, ele exerceu o cargo de magistrado do Trabalho na 3ª Região (Minas Gerais) e na 23ª Região (Mato Grosso), onde tomou posse pela primeira vez.
Juíza Mânia Pina
Mânia Pina foi promovida por antiguidade para assumir vaga decorrente da remoção do juiz Juliano Braga Santos para a Vara do Trabalho de Caldas Novas. Ela é originária da 10ª Região, tomou posse no TRT18 em 19/12/2006 por meio de permuta e atualmente é juíza auxiliar na 1ª Vara do Trabalho de Aparecida de Goiânia. Antes de seguir a carreira na magistratura, Mânia Pina exerceu a Medicina, tendo atuado na especialidade Ginecologia e na área de Saúde Pública. Fonte: TRT-GO