Juiz Átila Amaral volta ao trabalho e assume plantão na comarca de Goiânia nesta segunda

Juiz Átila Naves do Amaral já voltou ao trabalho

O juiz Átila Naves do Amaral, que foi ser baleado na perna e na mão após reagir a um assalto, no último dia 20 de agosto, no Jardim Goiás, em Goiânia, já retornou ao trabalho. Prova disso é que ele assume, nesta segunda-feira (4), às 18 horas, o plantão on-line na comarca de Goiânia.

O magistrado, que é titular da 2ª Vara Cível de Goiânia, também recebe hoje e amanhã (5) currículos seleção para preenchimento de uma vaga para o cargo de assistente administrativo. Para concorrer, é exigida graduação em Direito, não ser servidor efetivo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, e ter disponibilidade para cumprir jornada de 8 horas diárias. Os interessados devem ter experiência na elaboração de minutas de despacho, decisão e sentença, bem como em rotinas inerentes a gabinete. É necessário ter conhecimento em Direito Civil, Processual Civil e Comercial, além de boa redação e digitação célere.

Os currículos devem ser entregues, das 8 às 18 horas, no gabinete do magistrado, localizado no 4º andar, sala 429, no Fórum Cível do Park Lozandes. Após análise e seleção dos currículos, os classificados serão comunicados por telefone para participar da próxima etapa, que consistirá em aplicação de prova subjetiva de conhecimentos específicos.