Instituto Carlos André promove a primeira aula do ‘Português na Firma’

Publicidade

O escritório GMPR – Gonçalves Macedo Paiva Rassi – recebeu, nesta terça-feira (27), a primeira aula do “Português na Firma”, consultoria em comunicação jurídica prestada pelo Instituto Carlos André.

Lúcio Flávio de Siqueira Paiva e o professor Carlos André/ Foto: Rubens Renato Jr.

A aula, ministrada pelo professor Carlos André Pereira Nunes, foi acompanhada, virtualmente, por mais de 40 advogados do GMPR, a primeiro escritório de advocacia de Goiás a receber a consultoria.

Durante a primeira aula, o professor Carlos André abordou as variantes linguísticas e a importância da comunicação para o sucesso das peças jurídicas.

“A aula foi extraordinária. O GMPR é um escritório incrível que se preocupa com comunicação jurídica, com comunicação de excelência”, afirma o professor Carlos André.

Regras da língua portuguesa

A consultoria em comunicação jurídica prestada ao GMPR se estenderá até novembro deste ano. Ao longo do projeto, o professor Carlos André Pereira Nunes irá disponibilizar um conteúdo completo da aplicação das regras da língua portuguesa, de forma que os profissionais da advocacia aprimorem, cada vez mais, seus textos em processos e sustentações orais.

Professor Carlos André e Marcos César Gonçalves de Oliveira. Foto: Rubens Renato Jr.

Um dos maiores escritórios de Goiás, o GMPR tem como sócios os advogados Marcos César Gonçalves de Oliveira, Carlos Márcio Rissi Macedo, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Breno Rassi Florêncio, José Antônio Domingues da Silva e Leonardo Honorato Costa.

Com sede física em Goiânia, o Instituto Carlos André reúne alunos de todo o Brasil com mais de 20 cursos on-line. Ao todo, mais de 14 mil estudantes já aprimoraram seus conhecimentos no instituto.