Inaugurada a Câmara de Arbitragem e Mediação do Sesp-GO, com sede na Rua 3, em Goiânia

A Camsesp funcionará das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira

Foi inaugurada nesta terça-feira (1), em Goiânia, a CamSesp – Câmara de Arbitragem e Mediação do Serviço Social Patronal de Goiás (Sesp-GO). A unidade será presidida por José Carlos Palma Ribeiro, presidente do Sesp Goiás. São membros efetivos do Conselho da Camsesp os advogados Franco de Velasco, Luana Morais, Rayenne Cristina e Thawane Larissa.

Durante a solenidade de inauguração, José Carlos afirmou que a câmara é pioneira em Goiás por contar com expertise em diversos segmentos até então pouco explorados no Estado, tais como empresarial, indústria e comércio, energia, agronegócio, dentre outros. Segundo ele, a unidade conta com advogados experientes que certamente ajudarão a promover acordos rápidos e vantajosos para as partes envolvidos nos litígios.

A conselheira Rayenne Cristina explicou que o projeto surgiu ante a necessidade crescente de soluções efetivas, menos onerosas, com maior qualificação técnica e dentro de um prazo razoável, capaz de proporcionar às partes envolvidas satisfação com o resultado alcançado.

O funcionamento da CamSesp será de segunda-feira à sexta-feira, das 8 às 18 horas. Sua sede está localizada na Rua 03, número 1.407, setor Central, em Goiânia.