Francisco Sena irá presidir a subseção de Aparecida no triênio 2016/2018

O advogado Francisco Sena
O advogado Francisco Sena diz que a vitória da chapa em Aparecida representa o desejo da classe

Eleita com 222 votos no dia 27, a chapa OAB Independente – Nova Ordem para Mudar irá realizar a gestão da subseção da OAB-GO de Aparecida de Goiânia, a partir de 1º de janeiro de 2016. O candidato eleito para a presidência, Francisco Sena, manifestou agradecimento aos seus apoiadores e reforçou o compromisso assumido durante a campanha de promover uma Ordem independente, participativa, transparente e atuante.

“Sabemos da importância desta vitória para este pleito de 2016/2018. Ela representa a mudança que a advocacia tanto nos pedia durante as visitas que realizamos nos escritórios”, explicou. Segundo ele, é importante que se reconheça também tudo o que foi feito pela gestão atual que esteve à frente da Ordem durante 18 anos. “Nossa gestão será pautada na participação da advocacia. Iremos implantar novos serviços e melhorar os já existentes”, afirmou.

Conforme enumerou, a criação das comissões será fundamental para que o advogado se integre melhor na Ordem. “Aproximaremos do judiciário para que os processos possam tramitar com maior celeridade. Ofereceremos apoio ao advogado em início de carreira para que assim ele possa se estabelecer e não desista da profissão logo no início. Estes são alguns dos assuntos que serão tratados pela nossa gestão. O momento é de avançarmos, pois há muito que ser feito para atender os anseios da classe”, concluiu.

A diretoria eleita é composta pelo presidente, Francisco Sena; o vice-presidente, Roosevelt Santos Paiva; a secretária-geral, Maria Angélica Dias de Matos; o secretário-geral-adjunto, Raphael Belle Moraes da Silva e a diretora-tesoureira, Suzane Simon de Oliveira Rodovalho.