Flávio Bounaduce deve visitar várias subseções a partir desta semana

O advogado Flávio Bounaduce gosta do corpo-a-corpo com os colegas
O advogado Flávio Bounaduce acredita que o corpo a corpo é uma estratégia eficiente para ganhar a confiança dos  colegas

O advogado Flávio Bounaduce Borges, de 50 anos, deve voltar a visitar as subseções do interior a partir desta semana. Escolhido para ser o candidato a presidente nas próximas eleições pelo grupo OAB Forte, ele afirma ao Rota Jurídica que sua intenção é visitar todas as subseções para ouvir os anseios dos colegas.

Além desse corpo a corpo, que Bounaduce considera uma das melhores estratégias para ganhar a confiança dos colegas, ele avisa que vai utilizar as redes sociais para tentar alcançar os advogados goianos e levar até eles suas propostas. Um dos focos da campanha na Ordem, que promete ser bastante acirrada, já está escolhido: é buscar o voto da advocacia jovem.

Apesar da campanha oficial somente começar após o registro da chapa, o que deve um mês antes das eleições, previstas para o fim de novembro, Bounaduce já está se mobilizando para conseguir estampar as propostas que consigam assegurar a permanência do grupo mais três anos à frente da OAB-GO. A OAB Forte está à frente da seccional nos últimos 20 anos.

Com imagem de agregador e com estrutura para discutir com argumentos e conteúdo, Buonaduce deve dar um nível elevado à campanha. Ele acredita que terá dois concorrentes. Um deles é o professor e advogado Lúcio Flávio de Siqueira, que já anunciou sua candidatura. O outro é o atual presidente da seccional, Enil Henrique de Souza Filho, que apesar de cotado ainda não admitiu publicamente querer disputar a eleição.