Família continua procurando advogado que desapareceu em Quirinópolis

Advogado Fernando Sagim
Advogado Fernando Sagim, de 50 anos, foi visto pela última vez na última quarta-feira

Familiares, amigos e colegas de trabalho continuam na busca por um advogado visto pela última vez na tarde da última quarta-feira (29), na cidade de Quirinópolis, a 293 km de Goiânia, na região Sul do Estado. Fernando Sagim, 50 anos, foi a pé de seu escritório, localizado na Avenida José Quintiliano Leão, a uma casa lotérica na Avenida Brasil e desde então não foi mais visto. Ele estava de calça jeans e camisa de manga longa de cor clara.

De acordo com a mulher dele, Luciene Sagim, pessoas próximas e de confiança da família relataram terem visto o advogado caminhando pela rodovia que liga Quirinópolis a Gouvelândia. Os filhos do casal, que moram em Goiânia, foram para o local auxiliar nas buscas. “Fizemos o trajeto de carro, mas não conseguimos encontrá-lo ainda. Estamos aflitos”, diz a mulher.

Ainda segundo Luciente, Fernando é uma pessoa pacata, caseira e não passava por nenhum problema pessoal, profissional ou mesmo de saúde. “Estava tudo normal até então”, afirma. A ocorrência do desaparecimento já foi registrada junto à Polícia Civil local. Advogados da região também estão se mobilizando em grupos e por meio de mensagens nas redes sociais.

A diretoria da OAB Quirinópolis solicitou oficialmente, por meio de comunicado, a colaboração de todos nas buscas a Fernando Sagim. Quem tiver qualquer informação que ajude a levar ao paradeiro do advogado pode entrar em contato pelo número (64) 99963-4390 ou ligar na sede da OAB de Quirinópolis (64) 3651-5696.  Fonte: OAB-GO