Escritórios em Goiânia e no interior abrem seleção para preenchimento de vagas de estagiários

Publicidade

O escritório Alves & Santos Advocacia, de Itapaci, no interior de Goiás, está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a contratação de estagiário um estagiário para acadêmicos cursando entre o 7º e 10º períodos do curso de Direito. Os estudantes interessados devem se inscrever até o próximo dia 16 de janeiro, com envio de currículo exclusivamente por meio do endereço eletrônico [email protected]

A contratação é para o mês de fevereiro de 2021 em diante com duração de um ano. A previsão das entrevistas é a partir do próximo dia 17. Entre os critérios, estão facilidade para trabalhar em equipe e capacidade organizacional, entregando os prazos no tempo hábil e com qualidade satisfatória.

Em Goiânia
O escritório Carmo e Batista Advogados Associados, de Goiânia, também está com inscrição aberta para preencher uma vaga de estagiário. Os interessados deverão enviar currículo e uma dissertação para o e-mail [email protected] A dissertação deve ser de 15 linhas sobre os motivos de o candidato querer trabalhar no referido escritório e sobre sua visão acerca do trabalho home office na advocacia.