Escritório João Domingos Advogados abre seleção para vaga de coordenador jurídico

O escritório João Domingos Advogados Associados abriu processo seletivo para preenchimento de vaga de coordenador jurídico, com salário de R$ 5 mil e benefícios. O perfil é para advogado com conhecimento avançado Processo Civil, além de experiência em gestão de pessoas, inteligência emocional pra lidar com pressão e disponibilidade para período integral. Para se candidatar, clique aqui ou acesse o instagram do escritório.

O regime de contratação é CLT e o advogado também terá vale transporte e alimentação e bonificação de participação nos lucros (mensal e anual). Entre as funções do cargo estão revisar petições de média e alta complexidade; revisar os prazos/recursos lançados no sistema pela controladoria; e atendimento interno de alguns clientes (pós-contratação).

Para participar, os candidatos têm de preencher formulário e enviar um vídeo de apresentação até o dia 2 de fevereiro. No vídeo, de no máximo três minutos, é necessário contar história de vida acadêmica e profissional (máximo três min). No dia 8 de fevereiro, será aplicada prova técnica aos aprovados na primeira etapa e, no dia 15, teste de personalidade. A entrevista dos aprovados com a comissão de recrutamento e seleção será no dia 17 do mesmo mês.