Escritório de advocacia LBCA vence em “Diversidade e Inclusão” no Brazil´s Leading Lawyers Awards

Publicidade
Daniele Gobi de Azevedo recebeu o troféu em nome da banca.

A Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) venceu na categoria “Diversidade & Inclusão”, da 3ª Edição do Brazil´s Leading Lawyers Awards (Brallaw), da publicação Leaders League, empatada com outro escritório. A entrega foi feita em evento realizado no último dia 7 de novembro, no SP Hall. A sócia e presidente do Comitê de Diversidade e inclusão do escritório, Daniele Gobi de Azevedo, recebeu o troféu em nome da banca.

Para concorrer em 20 diferentes práticas jurídicas, os escritórios passam por uma seleção realizada pelo mercado, preenchem um questionário/entrevista sobre seus projetos na prática em que concorrem e o(s) vencedores(s) são escolhido(s) por um corpo de jurados.

O sócio da LBCA, Yun Ki Lee, também prestigiou o evento, juntamente com as sócias Manuela Tavares, Cássia Lopes e Marília Poggio Ribeiro. Lee elogiou a representatividade do prêmio que, na sua opinião, que vem crescendo ano a ano.

Também participaram do evento como indicados na categoria Melhor Departamento Jurídico, a equipe da Latam, liderada pelo seu diretor Bruno Bartijotto. A empresa é cliente da LBCA.

Este ano, a LBCA recebeu a indicação como sendo a mais inclusiva do setor jurídico, segundo a prestigiada pesquisa Ethos/Época 2023, que avaliou as práticas de diversidade e inclusão de 199 empresas brasileiras, reconhecendo 74 corporações.