Escritório Agnaldo Bastos abre oportunidade de estágio para área de controladoria jurídica

O escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada disponibiliza uma vaga de estágio para estudante de Direito (a partir do 7º período do Bacharelado) para atuar na área de controladoria jurídica. A avaliação curricular será feita até o dia 28 de outubro, com fases de seleção até o próximo dia 30. A contratação está prevista para o início do próximo mês de novembro.

Os interessados devem encaminhar currículo em formato PDF para o endereço eletrônico estagio2019@agnaldobastos.adv.br, até o dia 28 de outubro, às 12 horas. Os candidatos devem seguir algumas instruções para a inscrição. Para mais informações acesse aqui. Ou pelo telefone (62) 3999-0482.

Requisitos
Para preenchimento da vaga, é solicitado que o candidato que já tenha atuado em escritório de advocacia e saiba trabalhar com sistemas de protocolo eletrônico (PJE, E-saj, Projudi, PJD). Além de ter noções básicas de processo civil (prazos processuais), de direito administrativo e de informática básica (word, excel, navegadores de internet, digitação e digitalizar documentos)

Funções
O estagiário irá auxiliar o escritório no acompanhamento processual; alimentar dados das movimentações processuais no sistema; dar feedback a clientes sobre o processo (estudar os processos e saber compreendê-los); auxiliar no atendimento de ligações e agendamentos de consultas jurídicas. Além de digitalizar documentos de clientes e organizar anexos das petições; protocolar petições no processo eletrônico, envio de e-mails, e emissão de guias.

E terá como benefício bolsa-estágio; auxílio-transporte; seguro contra acidentes pessoais; auxílio de custos para cursos/palestras que tenha pertinência com o trabalho executado. Há perspectiva de efetivação/contratação a curto e médio prazos. O escritório tem plano de carreira.