Entrega de carteiras da OAB-GO será feita uma vez por semana a partir de abril

A Comissão de Seleção e Inscrição (CSI) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) avisa que a solenidade de entrega de carteiras e cartões profissionais e de estagiários em Goiânia, a partir do mês de abril, passará a ser semanal.

Os pedidos homologados a partir de 21 de fevereiro vão integrar o calendário semanal. Isso significa que haverá entrega de carteiras na capital todas as semanas. O objetivo é garantir maior comodidade e aproximação dos novos inscritos. A entrega de março em Goiânia será a última a ser mensal.

Atualmente, a solenidade é realizada em Goiânia (que reúne novos inscritos da capital e do interior) e em Anápolis. O calendário da subseção de Anápolis não sofreu alteração e permanece mensal.

Local e data

A entrega de carteira passará a ser na sede da OAB-GO, no Setor Marista, em Goiânia, e não mais no Centro de Esportes e Lazer da OAB/Casag, em Aparecida de Goiâia. As assinaturas do termo de compromisso continuarão sendo no Meu Escritório, no Centro de Goiânia. O evento ocorrerá sempre às quintas-feiras (exceto feriados), às 14 horas.