Direito Criminal, advocacia extrajudicial e publicidade são tema de cursos oferecidos pela ESA-GO

A programação da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) da última semana de janeiro de 2021 irá contemplar cursos na área do Direito Criminal, Advocacia Extrajudicial e Publicidade para a advocacia.

Advogados e estagiários inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) vão poder decidir o quanto podem pagar pelos cursos. Isso será possível porque a ESA lançou no dia 21 de janeiro a campanha Pague o Quanto Puder!, que visa garantir o acesso de inscritos a cursos de qualificação, em acordo com suas condições financeiras.

“Toda a sociedade enfrentou dificuldades econômicas e financeiras em 2020 e isso reflete na advocacia, que foi obrigada a se reinventar. Para continuar preparando a advocacia para o futuro nesse novo cenário, a OAB Goiás, por meio da ESA, vai fazer de tudo para que as advogadas e advogados possam continuar se qualificando, afirma o diretor da escola, o advogado Rafael Lara Martins.

A campanha, porém, vale apenas para os cursos promovidos exclusivamente pela Escola Superior de Advocacia, sem outros parceiros.

Confira a lista de atividades da semana

26 de janeiro
Curso Acordo de Não Persecução Penal na Prática
Horário: 19 horas
Professor: Danilo Vasconcelos
Clique aqui para se inscrever

27 de janeiro
Curso de Publicidade para a Advocacia
Horário: 19 horas
Professor: Lindson Rafael
Clique aqui para se inscrever

28 de janeiro
Curso de Inventário Extrajudicial e Usucapião
Horário: 19 horas
Professor: Gustavo Faria Pereira
Clique aqui para se inscrever