David Soares fala em evento em Catalão sobre direitos e demandas dos advogados

A Subseção da OAB em Catalão recebeu, na noite desta terça-feira, mais uma edição do projeto “Prerrogativas In Loco”. O presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem, e vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), David Soares, falou sobre os direitos da advocacia e ouviu as demandas dos advogados e advogadas presentes. Ele também falou sobre os serviços e benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência, qual o trabalho desenvolvido pela Casag e sorteou brindes e vouchers para o uso do espaço Meu Escritório, em Goiânia.

O evento foi aberto pelo presidente da subseção, Thadeu Botêga Aguiar. Também participou do ato, o vice-presidente da CDP, Kleyton Caetano. O projeto tem por objetivo sanar ou reduzir as violações de prerrogativas e orientar a advocacia na defesa desses direitos.

Na ocasião, David Soares avisou os presentes que a Comissão de Prerrogativas dispõe dos seguintes serviços, executados de forma permanente, em apoio aos advogados de Goiás: atendimento presencial na Sede da OAB, na Rua 1.121, n° 200, no Setor Marista, em Goiânia/GO – CEP: 74.175-120 – Caixa Postal 15; plantão por telefone 24 horas – (62) 99976-9900; recebimento de denúncias e pedidos de assistência pelo e-mail [email protected] ou [email protected]