O 24º Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho, realizado na semana passada em Goiânia pelo Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra 18) e o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO) foi muito bem avaliado pelos participantes. O congresso foi apontado como o de melhor nível científico já realizado pelo IGT nos últimos dez anos. Participantes elogiaram o alto nível das palestras e dos palestrantes, a organização, a pontualidade, a formatação dos painéis e ainda a participação de magistrados, procuradores e advogados.
Nesta edição, o Congresso do IGT teve como tema Trabalho, dignidade e democracia: a reforma trabalhista no Brasil é o tema do Congresso, e reuniu, no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), advogados, juízes, promotores e procuradores, estudantes e demais interessados na discussão de um tema tão atual e relevante para toda a sociedade brasileira.
Para a presidente do IGT, Carla Zannini, os objetivos traçados por toda a diretoria foram atingidos. “Buscamos, desde o início, fazer um congresso inovador, com o objetivo de oferecer aos participantes um programa científico cuidadosamente elaborado, incluindo vários temas de relevância no cenário atual”, justificou.