quinta, 20 de setembro de 2018 62 9 9904-5026
USA Fácil

USA Fácil

Dicas para ter sucesso em uma entrevista de visto de turista para os Estados Unidos

A primeira dica para obter sucesso em uma entrevista de visto de turista para os Estados Unidos é ouvir as perguntas que o agente lhe fizer. Responda a essas perguntas abertamente e sem tentar esconder nada. Seja honesto. (Os funcionários consulares não são leitores de mentes e não sabem o que você pode estar ocultando, mas muitas vezes podem dizer que você está ocultando alguma coisa. Então, eles presumirão o pior sobre seus planos).

Se, por exemplo, seu primo está indo para a faculdade em São Francisco, e você está solicitando um visto para visitar a Flórida, se você for perguntado “você conhece alguém nos Estados Unidos” diga ao oficial sobre seu primo. E que ele está em São Francisco e você não espera vê-lo na Flórida. Não esconda parentes que moram nos EUA, novamente, diga a verdade, se solicitado.

Lembre-se, o pior que acontecerá é que você não obterá visto de turista. E daí? Outros países têm ótimas paisagens, parques de diversões e cidades interessantes. Não conseguir um visto de turista não é uma questão de vida ou morte. Mas se você agir como se fosse e ocultar fatos, provavelmente falhará na entrevista.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica