Campanha de vacinação é realizada nas seccionais de Caldas e Luziânia

A campanha de vacinação da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) imunizou advogados de duas seccionais ao longo desta semana. Na terça-feira (10) a vacinação contra o vírus H1N1 foi na seccional de Caldas Novas. Já na quinta-feira, a campanha foi realizada ao longo de todo o dia no município de Luziânia.
O delegado da Casag em Luziânia, Fabrício de Carvalho Honório, vacinou e também trabalhou durante a campanha. “Os advogados ficaram satisfeitos. Tivemos manifestações públicas de contentamento. Muitos também cederam a vacina para filhos e familiares”, diz.

O advogado de Caldas Novas, Carlos Ramon Filho parabeniza a iniciativa da Casag. Ele conta que soube da vacinação por meio de outro advogado e ficou atraído pelo preço acessível. “Eu achei interessante por causa do preço. A vacinação foi muito tranquila, sem filas, muito organizada. Essa iniciativa da Casag é muito válida”, pontua.
Em Luziânia, o advogado José Franco Pimentel também exalta a realização da campanha . “Achei louvável a atitude da Casag, aqui ocorreu tudo perfeitamente. Trazer a vacinação a Luziânia era realmente muito importante, porque a cidade já é um dos focos da gripe”, comenta.

A Casag trabalha desde o fim de abril em uma campanha de imunização de advogados inscritos. O preço oferecido é abaixo do que é praticado pelo mercado. A campanha também já foi realizada na capital, em Aparecida de Goiânia e no interior do estado, nas cidades de Anápolis, Catalão, Rio Verde e Itumbiara. Até o fim deste mês ainda serão realizadas ações em Inhumas, Trindade, Jataí, Santa Helena, Cidade de Goiás, Ceres, Iporá, Pires do Rio, Anicuns, Morrinhos, Piracanjuba, Goianésia e uma nova campanha em Rio Verde.