Banca ganha novos sócios e passa a se chamar Vellasco, Velasco, Batista e Lima Sociedade de Advocacia

Marília Costa e Silva

Fundado em 2008 por seus precursores, Franco Velasco e Pedro Vellasco, o escritório Vellasco & Velasco Advogados ganha três novos sócios: Mariana Lima Gonçalves, Samuel Rios Vellasco De Amorim e Pedro Henrique Batista. Com o reforço, a banca passará a se chamar Vellasco, Velasco, Batista & Lima Sociedade de Advocacia.

Franco Velasco explica que o escritório, nasceu com a importante missão de levar aos seus clientes uma assessoria jurídica especializada em Direito Empresarial, com o passar dos anos, teve um crescimento importante e as mudanças levaram a uma reestruturação. “Entre elas, a modificação de nossa logomarca, ampliação das áreas de atuação, bem como o ingresso de novos profissionais em nossa banca de advogados”, frisa.

A banca continuará a atender na Rua 83-F, número 156, no Setor Sul, em Goiânia. Além de Direito Empresarial, o escritório atua com Direito Médico, do Consumidor, Administrativo, Contratual, Imobiliário e Urbanístico, Civil e Família. Outras áreas: Direito da Propriedade Industrial e Intelectual, Econômico, Falimentar, assessoria jurídica para franchising, startup e shopping centers. No portfólio estão incluídas assistências contenciosas administrativa e judicial e consultoria preventiva.