Apuração dos votos deve terminar às 19 horas, segundo presidente da Comissão Eleitoral

Advogado Jamar Correia Camargo
Advogado Jamar Correia Camargo

A apuração dos votos da eleição para a nova diretoria da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) deve terminas às 19 horas, segundo informou o presidente da Comissão Eleitoral, Jamar Correia Camargo. A votação será encerrada às 17 horas em todo o Estado. No total, são 105 seções eleitorais. Cada uma delas fará a apuração, sendo que os resultados do interior serão enviados por meio de fax ou e-mail.

A OAB-GO utiliza 59 urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) durante a eleição realizada nesta sexta-feira (27/11) em todo o Estado. No total, são 105 locais de votação, sendo que em 46 a votação é feita por meio de cédula de papel. Mais de 22,9 mil advogados devem votar para a escolha da nova diretoria da entidade. Somente em Goiânia, são 15,7 mil eleitores.

Três candidatos disputam a presidência da entidade para o triênio 2016/2018. Enil Henrique, atual presidente da instituição, concorrendo pela chapa OAB Independente; Flávio Buonaduce, da chapa OAB Forte; e Lúcio Flávio, da chapa OAB que Queremos.

Além da diretoria, o pleito irá eleger os novos conselheiros seccionais, conselheiros federais por Goiás e seus respectivos suplentes, as diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e das subseções goianas.