segunda, 10 de dezembro de 2018 62 9 9904-5026

Aprovados no Concurso Unificado se reúnem dia 21 de março para instituir comissão que atuará junto ao TJGO

O grupo de aprovados no 1º Concurso Unificado do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) espera reunir os classificados no certame no próximo dia 21, às 14 horas, no Clube Recreativo do Sindicato dos Servidores e Servidores da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), em Goiânia. A atividade visa a constituir, entre os classificados, uma comissão para representar o grupo nas tratativas com o TJGO. Os aprovados buscam, na Corte estadual, o cronograma de nomeações e posses no Poder Judiciário.

O SINDJUSTIÇA apoia a ação coordenada dos aprovados por entender que a posse dos novos servidores deve solucionar o déficit de profissionais no TJGO e dificuldades de escalonamento no plantão judicial, hoje enfrentadas em todo o Estado. Por isso, o sindicato disponibilizará o salão do Clube Recreativo, onde os classificados discutirão estratégias de ação junto ao Tribunal. A unidade de lazer do SINDJUSTIÇA fica situada na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra.

Reunidos, nesta quinta-feira (12), com o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e o vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte, os aprovados no concurso Hallana de Moraes, Christie Caldas Cordeiro e Laura Maria Darques Ferreira compartilharam, com a diretoria da entidade, o anseio da categoria pela posse no TJGO.

Participaram também da reunião com os aprovados no certame os assessores jurídicos do SINDJUSTIÇA, advogados Rúbia Bites e Arthur Calixto.

“O intuito, com essa reunião, é de eleger entre nós, classificados, representantes para buscar no Tribunal de Justiça o cronograma de posse dos aprovados”, explicou Hallana de Moraes. Através do concurso unificado, o TJGO irá preencher 474 vagas de analista judiciário em todo o Estado. Fonte: SINDJUSTIÇA

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica