Apesar do cancelamento do Exponeja 2023, advogados fazem palestras previstas para o evento em outro local

Apesar Exponeja 2023 ter sido cancelada pelo organizadores, os advogados Douglas Moura e Júlia Mussi, sócios do Escritório DM Advogados Associados, avisam que vão realizar as palestras que estavam previstas para o congresso que seria realizado no Centro de Convenções de Goiânia nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18).

As palestras acontecerão hoje à noite, na sede do GMPR Advogados, no Setor Sul. Os interessados em participar do evento, que será gratuito, devem se inscrever no link https://forms.gle/DpoPpAWHgFyGCGnBA.

Júlia Mussi palestrará sobre “Direitos Autorais e Conexos: Execução Pública e Plataformas Digitais”, a partir das 18h30. Ela vai discutir a temática com Beline Barros.

Já Douglas Moura, que é presidente da Comissão Especial do Direito do Entretenimento e Autoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB/GO), vai falar sobre o “Desenvolvimento de Negócios Artísticos (DNA) e Contratos Fonográficos”, a partir das 19h30. Douglas Moura vai debater o tema com os convidados Bernardo Bentes, gerente de DNA da Som Livre, e Nino Vilassa, A&R da Som Livre.

Cancelamento

A Exponeja foi cancelada por uma série de dificuldades de última hora, mesmo com todo seu material pronto e mais de 75% dos seus compromissos assumidos já estarem quitados. Segundo os organizadores, ficou muito difícil a realização da sexta edição em razão do tempo para montagens e falta de alguns fornecedores.