Advogados podem se credenciar para acompanhar resultados das Eleições 2016

A Assessoria de Imprensa e Comunicação Social (ASICS), do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), credencia integrantes de Partidos Políticos e advogados  que tenham interesse em acompanhar o evento de totalização e divulgação dos resultados das Eleições 2016. O credenciamento será realizado até o amanhã (1º/10),  bastando o envio de solicitação  para o e-mail [email protected] , que será respondido com as informações necessárias.

No domingo (2/10), dia das Eleições 2016, com o objetivo de centralizar o trabalho dos profissionais de comunicação para que possam levar a informação ao cidadão de forma rápida, clara e objetiva, após o encerramento da votação,  ocorrerá, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), o evento de divulgação dos resultados, onde será instalado o Centro de Divulgação das Eleições (CDE) 2016, em Goiânia. O mesmo evento será repetido,  caso ocorra segundo turno, no dia 30/10,  e os integrantes de órgãos de imprensa já foram credenciados acompanhamento e divulgação.

No espaço a ser instalado para o mencionado fim, haverá rede wi-fi, telões e espaço para entrevistas, e contará com suporte de atendimento da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal (ASICS), que auxiliará os profissionais de comunicação com informações relativas ao pleito, ao longo do dia de votação e disponibilizará boletins atualizados aos interessados.

A sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) está localizada à Rua 72, nº 192, esquina com a BR-153, Jardim Goiás. Mais informações sobre o credenciamento podem ser obtidas na Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TRE, pelo telefone 3920-4241 ou pelo email acima mencionado.