Advogado Walmir Cunha concede entrevista na OAB-GO

O presidente da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, em deferência ao Dia do Advogado, juntamente com o advogado Walmir Cunha, falam com a imprensa nesta quarta-feira (10/8), às 16 horas, na sala de sessões da instituição, no Setor Marista, em Goiânia.

Esta será a primeira vez que o advogado Walmir Cunha, que teve lesões graves na mão esquerda, no abdome e nos pés, vai falar com jornalistas sobre o atentado sofrido no exercício da profissão no último dia 15 de julho, em Goiânia.

Para Lúcio Flávio, o atentado traz à tona o debate sobre as garantias constitucionais da sociedade, defendidas diariamente por meio da atuação dos advogados.

Para a entrevista será montando todo um aparato de segurança. Os jornalistas terão de se credenciar antes na assessoria da imprensa de Walmir Cunha, a Comunicação Sem Fronteiras. Para o credenciamento é necessário o nome completo dos profissionais de imprensa, nome e telefone do veículo de comunicação que irá representar, além do Registro Geral (RG) de toda equipe. Para identificação na hora da coletiva, será necessário apresentar o documento de identificação profissional.