Advogado Sebastião de Bastos Gomes Filho morre em decorrência da Covid-19

Morreu nesta segunda-feira (27) o advogado Sebastião de Bastos Gomes Filho, em decorrência da Covid-19. Ele é o terceiro causídico vítima da doença nos últimos dias. Na sexta-feira (24), morreu o advogado trabalhista Celso Rios Neto. No domingo (26), foi a vez da advocacia perder Daylton Anchieta. Decano da advocacia trabalhista, sindical e bancária, ele foi conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).

Sebastião era militante na área criminal. Era considerado referência por sua atuação em Goiânia e nas comarcas do Vale do São do Patrício. Velório e sepultamento estão restritos aos íntimos em respeito ao distanciamento que a pandemia impõe.

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) divulgou nota hoje em que manifesta sua consternação e a grande tristeza de toda a classe nesse momento de luto, rogando a Deus que possa trazer conforto aos corações dos familiares e dos amigos.