
O advogado Fernando de Paula Ferreira, sócio do escritório FPTA Advogados, será um dos palestrantes de evento sobre os impactos da Reforma Tributária promovido pela Associação Alphaville Flamboyant Residencial. O encontro será realizado na próxima segunda-feira (10), das 19 às 21 horas, no Salão Social do Alphaville Flamboyant Clube, em Goiânia, com entrada gratuita.
Especializado em Direito Empresarial e Societário, Fernando de Paula é professor e presidente do Instituto Goiano de Direito Constitucional (IGDC). Durante a palestra, ele abordará como a Reforma Tributária pode ser utilizada como oportunidade para revisão estratégica, ganho de eficiência e fortalecimento da competitividade empresarial.
O evento pretende esclarecer os reflexos das mudanças tributárias no cotidiano da sociedade, com atenção aos efeitos para empresas, associações, condomínios, patrimônio e estruturas familiares.
Também participará o auditor fiscal Lucas Morais, que integrou o programa de assessoramento técnico responsável pelas discussões da Reforma Tributária e atualmente preside o Conselho Tributário Fiscal de Goiânia. Ele tratará dos impactos das novas regras sobre condomínios e associações, além de apresentar aspectos relacionados aos debates realizados pelos órgãos envolvidos na regulamentação.
A programação contará ainda com o advogado Gustavo Requi, especialista em Direito Tributário e Direito Processual Civil, professor e mestrando em Desenvolvimento de Negócios e Inovação na Flórida, nos Estados Unidos. A exposição será voltada aos impactos da nova tributação sobre renda e patrimônio e às estratégias de reorganização de estruturas familiares e empresariais diante do novo ambiente fiscal brasileiro.


























