Advogada Mariane Morato Stival reassume cargo de Diretora-Adjunta da ESA-GO

Advogada Mariane Morato Stival

A advogada Mariane Morato Stival reassumiu nessa segunda-feira (30) o cargo de diretora-adjunta da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO). Ela tomou posse durante solenidade comandada pelo diretor-geral, Rafael Lara Martins.

Em seu discurso, Mariane Stival destacou a importância da capacitação e atualização da advocacia. “Hoje tenho a honra de retornar à ESA, tomando posse como diretora-adjunta desta tão honrosa escola, que possui altíssima importância na promoção do conhecimento para os advogados”, pontuou.

“Novos projetos para a capacitação de toda a advocacia, além do trabalho educacional aos jovens advogados é nossa prioridade. Nossa missão, juntamente com toda a diretoria da ESA, é fazer com que a educação continuada na advocacia atinja todo o estado de Goiás e se destaque no cenário nacional”, continuou.

Rafael Lara Martins, por sua vez, destacou a missão da diretora-geral adjunta. “Estou muito feliz por ter a Mariane de volta a nossa Escola. Sua presença enobrece nossa busca pela oferta de melhores serviços para a advocacia goiana”, afirmou. Fonte: OAB-GO