Abracrim-GO e Abracrim Mulher realizam debate sobre As Prisões Preventivas na Atualidade

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas em Goiás (Abracrim-GO) e a Abracrim Mulher promovem, nesta terça-feira (30/06), debate on-line sobre As prisões Preventivas na Atualidade. O evento, realizado em continuidade ao Grupo de Estudos, terá início às 20 horas, pela plataforma Zoom. O evento terá alcance nacional.

O presidente da Abracrim-GO Alex Neder fará a abertura do evento, que contará com as advogados criminalistas Ana Paula Trento e Luciana Valle como mediadoras. Estarão presentes como debatedores Alberto Zacharias Toron, advogado criminalista e Professor, Adriana D’Urso, Advogada Criminalista e Professora, o juiz de Direito do 1ª Tribunal do Júri de Goiania Jesseir Coelho de Alcântara e o desembargador Itaney Francisco Campos do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).

Neder parabeniza a Abracrim Mulher e toda sua diretoria pela excelente iniciativa de incrementar o debate sobre temas atuais e de grande relevância jurídica, com grandes nomes do Direito Penal da atualidade.

Para entrar na reunião clique aqui.
ID da reunião: 861 4690 6684
Senha: 437659
Localizar seu número local.