Abertas seleções para assistente administrativo na comarca de Bela Vista e de Nova Crixás

O juiz Paulo Afonso de Amorim Filho, da Comarca de Bela Vista de Goiás, abriu, nesta quinta-feira (9), seleção para uma vaga de assistente administrativo. O candidato deve ser graduado em Direito e possuir experiência comprovada, preferencialmente, em assessoria de magistrados.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected], até o dia 17. Os candidatos selecionados serão submetidos a teste, que consiste na elaboração de uma sentença cível e uma criminal, provavelmente, realizado no dia 22.

Nova Crixás – O juiz substituto Vôlnei Silva Fraissat, da comarca de Nova Crixás, abriu, nesta quinta-feira (9), seleção para uma vaga de assistente administrativo. O candidato deve ser graduado em Direito e, preferencialmente, possuir experiência.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected], até o dia 20. O processo de seleção será realizado por meio de exame dos currículos, teste prático e entrevista. (Fonte: Centro de Comunicação Social do TJGO)