Abertas inscrições para mentoria gratuita Ecos da Liberdade, idealizada pelo criminalista Paulo Klein

Neste mês começará a segunda edição do projeto de mentoria gratuita “Ecos da Liberdade”, idealizado pelo criminalista Paulo Klein. Nesta edição, o evento dirigido aos jovens advogados, contará com a participação dos advogados criminalistas Fernanda Pereira Machado e André França Barreto e com o presidente da comissão de publicidade na internet OABRJ, Antonio Carlos Marques Fernandes.

A ideia central é ajudar na formação da imagem profissional, no atendimento aos clientes , na definição de honorários, na escolha da estratégia jurídica para o caso , na condução dos casos em delegacias, juízos e tribunais, nos órgãos de persecução e na revisão de petições.

São três vagas destinadas a cada um dos membros, totalizando 9 vagas. As inscrições já estão abertas e os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de julho, no Instagram @ecosdaliberdade ou através dos e-mails [email protected], [email protected], e [email protected].

A mentoria tem a duração de 6 meses, com encontros uma vez por semana, durante uma hora. O resultado da seleção será divulgado no Instagram @ecosdaliberdade.