ABCMJ-Goiás tem 16 advogadas que integram seu quadro fazendo parte da atual gestão da OAB, Casag e ESA

Publicidade

Marília Costa e Silva

Dezesseis advogadas que integram a Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) da Comissão de Goiás também fazem parte da atual gestão da Ordem dos Advogados dos Brasil – Seção Goiás, da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e da Escola Superior da Advocacia de Goiás.

Advogada Larissa Junqueira Bareato é a atual presidente da ABMCJ-Goiás

A presidente da ABMCJ Goiás, a advogada Larissa Junqueira Bareato, esclarece que dentre os objetivos da associação está o protagonismo das mulheres de carreira jurídica em espaços de poder. “Presenciar a participação de tantas associadas em diversas posições na atual gestão a OAB-GO dá uma sensação de que meu dever está sendo cumprido, especialmente neste que é sexto e último ano de minha presidência na associação do estado de Goias”, afirma.

As advogadas que assumiram o Conselho Seccional da OAB-GO são: Larissa Junqueira Bareato, Luciana Lara Sena, Mariluci Sousa Bueno,Eliane Simonini, Jordanna Araújo, Thaís Moraes, Marly Marçal, Danielle Brito Parreira, Natasha Palma e Thawany Larissa Silva. As conselheiras federais eleitas são Ariana Garcia, Layla Milena Oliveira e Arlete Mesquita, que serão empossadas no Conselho Federal da OAB-GO no dia 31 de janeiro.

Também integram a ABCMJ a recém-empossada vice-presidente da Casag Neli Carita Máximo e as diretoras da ESA-GO Antonia Chaveiro (diretora-geral) e Mariane Stival.