3ª  Edição do Guia da Mulher Empreendedora conta história da advogada Rayff Machado

Foi realizado nesta segunda-feira (8), no Republikahs-Restaurante e Café, em Goiânia (GO), a 3ª  Edição do Guia da Mulher Empreendedora, que traz histórias de 53 empreendedoras goianas com grandes lições inspiradoras de superação e sucesso profissional. Entre as profissionais homenageadas está a advogada e professora Rayff Machado.

Com o olhar sempre à frente, a advogada é considerada exemplo de empreendedorismo na área jurídica. Ela afirma que nunca se deixou ser tomada pela rotina do escritório. Sempre atenta às tendências e comportamento do mercado jurídico, ela conta que aplica conceitos inovadores no dia a dia de trabalho. “O resultado do planejamento estratégico, estudo e disciplina é o sucesso”, diz.

Integrante da Rede Goiana da Mulher Empreendedora, a advogada e empresária diz que compor o grupo de mulheres mencionado no guia é inspirador. “Ser empreendedora é ter uma curiosidade inquietante em busca do conhecimento. É estar em constante transformação, não ter medo de arriscar, errar e respeitar sua própria história”, afirma.

A advogada tem MBA em Gestão Empresarial, é conselheira seccional da OAB de Goiás, árbitra na 1ª Corte de Conciliação Internacional. Ainda é master coach, professora na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e sócia do escritório Machado & Pereira Advogados e Aton Office Escritórios Compartilhados.