Conselho Seccional elege os nove novos juízes para compor o Tribunal de Ética e Disciplina (TED)
Publicidade

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) elegeu, nesta segunda-feira (2), durante a sessão do Conselho Seccional, nove novos juízes para compor o Tribunal de Ética e Disciplina (TED). Ao todo, 11 candidaturas foram apresentadas, sendo que duas inscrições foram indeferidas por ausência de requisitos previstos no edital. Os nove candidatos aptos foram eleitos por unanimidade.

A eleição integra o processo de fortalecimento das instâncias responsáveis pela orientação e pelo julgamento de matérias relacionadas à ética e à disciplina no exercício da advocacia. A Ordem informa que os advogados eleitos ainda não tomaram posse.

Antes do início das atividades, eles participarão de curso de formação, etapa preparatória voltada à qualificação e ao alinhamento institucional dos futuros integrantes do Tribunal. Após a conclusão, será realizada a cerimônia de posse, momento a partir do qual os novos juízes estarão oficialmente habilitados a exercer suas funções e contribuir com os trabalhos do TED.

Conheça os juízes eleitos:

Andiraia Meneses Freires
Caio Victor Lopes Tito
Carlos Alberto de Carvalho
Gustavo Silva Arantes
Iani Cristina de Lima
Ivana de Lima Mascarenhas Amorim
Letícia Mendes de Morais Gondim Bueno
Lucas Cunha Ramos
Orlando Guilherme Veiga de Araújo